MANTRA DA FELICIDADE: "Loka Samasta Sukhino Bhavantu"

MANTRA DA FELICIDADE: "Loka Samasta Sukhino  Bhavantu"
Que todos os seres sejam felizes e bem aventurados.Este mantra fala sobre a felicidade, e faz com que a gente reflita sobre isso : todos merecem a felicidade, viver na sua plenitude, celebrar e simplesmente ser... cada um nasceu para ser feliz, portanto, vamos cumprir o nosso destino!

domingo, 16 de outubro de 2011

Voltando...

Eu estive longe por um tempo,longe do blog. Na realidade não gostei nem um pouco,mas decidi no meio do ano entrar na faculdade, fiquei assoberbada com muitas coisas, e fiquei sem tempo de parar, pensar, escrever, fiquei um tempo sem idéias, sem inspiração...
Hoje parei e pensei: preciso escrever...
Escrever sempre foi meu forte, mas tem épocas que, sei lá, não vem, aí prefiro não escrever nada a escrever besteira. Então decidi hoje porque me deu saudade, vontade, uma vontade muito grande.
Muitas coisas aconteceram de junho (data da minha última postagem), para cá.
Eu entrei na faculdade de Biomedicina, quase fui para a Europa, mas não fui porque optei pela faculdade,meu namorado virou meu marido, não ,não casamos, mas ele veio morar comigo, o que me deixou muito feliz, o Steve Jobs morreu, a crise é mundial, enfim muitas coisas.
Já estamos em outubro, e eu já fiz as provas do primeiro trimestre, já começou e já acabou as temporadas das minhas séries preferidas, e já vão começar outras temporadas, assim percebo que a vida passa, e não quero que ela passe em branco, quando digo em branco, é sem eu falar sobre ela, sobre os acontecimentos, alegrias, tristezas, descobertas, indignações, tudo o que faz parte da vida, por isso voltei a escrever.
ao mesmo tempo sei que escrever aqui é quase solitário, pois quase ninguém lê o blog,mas isso pouco me importa, pois escrevo não só para que as pessoas vejam ,mas para mim, para me expressar, e sou a favor de que as pessoas façam isso, pois eu digo que escrever sobre seus pensamentos e sentimentos, sua visão da vida, faz muito bem e nos ajuda a superar, a agir, a expor, a sentir.
Estou feliz por estar aqui novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Seguidores