MANTRA DA FELICIDADE: "Loka Samasta Sukhino Bhavantu"

MANTRA DA FELICIDADE: "Loka Samasta Sukhino  Bhavantu"
Que todos os seres sejam felizes e bem aventurados.Este mantra fala sobre a felicidade, e faz com que a gente reflita sobre isso : todos merecem a felicidade, viver na sua plenitude, celebrar e simplesmente ser... cada um nasceu para ser feliz, portanto, vamos cumprir o nosso destino!

terça-feira, 22 de março de 2011

TUDO NOVO,DE NOVO

Bem,tenho esse blog a dois anos,mas algo de errado aconteceu,eu não sei o que,mas perdi todo o meu blog,minhas postagens,meus textos.Mas tudo bem,vou começar tudo de novo,sem problemas.
Afinal de contas,minha vida deu uma virada de 380 graus,pra melhor,talvez o blog tenha entrado na mesma sintonia e sumiu do mapa!Mas as questões e os assuntos serão os mesmos.
A vida é assim,uma constante mudança,uma roda que gira,gira sem parar,Samsara!
Ainda bem que nada é tão permanente,ainda bem que a vida anda,as coisas melhoram,se modificam,seria um grande tédio se a vida fosse sempre igual,sem experiências,sem aprendizado,sem erros e acertos,sem tristeza para sabermos o valor da alegria,sem novas idéias,sem novas pessoas,sem novas cores.
A vida é linda,cheia de surpresas,e isso é o que levamos dela!
Espero continuar podendo ajudar,rir,me emocionar,refletir com o meu blog e seus seguidores.
Namaste!Sejam bem vindos,eu estou feliz de estar de volta!

Um comentário:

  1. Ka é isso aí bola pra frente!!!
    Nova fase, novo blog...será assim, né.
    Beijokas Diva
    Deby

    ResponderExcluir


Seguidores