MANTRA DA FELICIDADE: "Loka Samasta Sukhino Bhavantu"

MANTRA DA FELICIDADE: "Loka Samasta Sukhino  Bhavantu"
Que todos os seres sejam felizes e bem aventurados.Este mantra fala sobre a felicidade, e faz com que a gente reflita sobre isso : todos merecem a felicidade, viver na sua plenitude, celebrar e simplesmente ser... cada um nasceu para ser feliz, portanto, vamos cumprir o nosso destino!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

DE BEM COM A VIDA


 
"Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultim...amente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem."
(Caio Fernando Abreu)
 
VIVER  É OCUPAR O TEMPO COM COISAS BOAS As novas descobertas cientificas permitirão que  o homem possa viver mais de 100 anos.
É importante que se aprenda a viver bem.
Já imaginou que tédio? 100 anos neste mundo e não aprender a ser feliz?
É tempo suficiente para descobrir aquilo que faz ou não bem para nossa saúde física e mental.
Comece a monitorar suas emoções e ao descobrir o que realmente é bom, saudável e traz sensação de felicidade, comece a repetir e seja um professor de felicidade.
Viva um dia de cada vez, viva o melhor que puder e seja eternamente jovem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Seguidores